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Como solicito a troca/devolução de um produto adquirido na loja online?

O processo é simples! Após ler os procedimentos a seguir, envie-nos um e-mail para sac@monicareali.com.br com seus dados completos e motivo do contato. 
Um de nossos Analistas entrará em contato em até 48 horas úteis, através de e-mail ou telefone, para informar os dados de autorização de postagem gratuita nos Correios, referente ao(s) produto(s) a ser(em) devolvido(s) e orientar quanto aos demais procedimentos.


*Nestes casos, enviaremos um código de postagem para que a cliente faça o envio de seu(s) produto(s) diretamente de uma agência dos Correios ao nosso Centro de Distribuição, sem custo adicional.

*Os produtos deverão ser devolvidos sem indícios de mau uso ou avaria. Caso contrário, a Loja Online se reserva ao direito de devolver o produto ao cliente nas mesmas condições recebidas.

*Os produtos devolvidos sem a utilização do Formulário de Troca ou Devolução serão reenviados ao cliente sem consulta prévia.

*A loja online não realiza trocas e devoluções de produtos adquiridos com revendedores, entre em contato com a mesma para que possa ser feito a troca.

 

Qual o prazo para que eu solicite a troca/devolução?

 

O prazo para que você entre em contato solicitando a troca/devolução do produto por desistência é de até 7 (sete) dias corridos após a data de entrega.

Se o produto adquirido ou sua embalagem apresentarem evidências de avaria, você deverá entrar em contato em até 3 dias corridos após a data de entrega.

Caso o produto adquirido apresente defeito, o prazo para que você entre em contato solicitando uma troca ou devolução é de até 7 (SETE) dias corridos.

O prazo para contato é contado a partir da data de recebimento do pedido. 
 

*Os produtos devolvidos fora dos prazos indicados serão reenviados ao cliente sem consulta prévia.

 

Solicitei uma troca. Em quanto tempo receberei meu produto?

 

A partir da data de envio do e-mail para sac@monicareali.com.br, você deverá aguardar instruções a respeito do procedimento de coleta ou postagem do produto a ser devolvido.

Assim que for confirmada a devolução do produto em nosso Centro de Distribuição, faremos uma análise de suas condições e, se tudo estiver de acordo, o novo produto será enviado em até 5 (cinco) dias úteis.

Obs: os produtos devolvidos com ausência de aplicações (como laços, fivelas e afins) que o acompanhem, serão reenviados sem aviso prévio.

 

Em casos de troca ou devolução por motivos de Insatisfação, Tamanho ou Divergência de produto, faremos uma análise de qualidade, e caso haja indícios de uso, devolveremos ao remetente sem aviso prévio.

 

Em casos de troca ou devolução pelo motivo de Defeito no produto, faremos uma análise de qualidade, e caso haja indícios de mau uso, devolveremos ao remetente sem aviso prévio.

 

Solicitei uma devolução. Em quanto tempo serei reembolsado?

 

Caso a forma de pagamento tenha sido boleto bancário, a forma de restituição pode ser um crédito em seu cadastro na loja online para realizar uma nova compra. Se o crédito não for desejado, realizaremos o reembolso em conta corrente.

O reembolso poderá ocorrer apenas em uma conta corrente no nome e CPF do titular da compra, após a finalização do processo de devolução do produto em nosso estoque, que pode levar até 15 dias corridos para o ressarcimento. Não realizamos reembolso em contas poupança, salário, jurídica ou conjunta.

Caso a forma de pagamento tenha sido cartão de crédito, a forma de restituição pode ser um crédito em seu cadastro na loja online para realizar uma nova compra, ou estorno no cartão de crédito.

Salientamos que as administradoras de cartão de crédito têm um prazo de 30 a 60 dias para que o estorno conste em sua fatura.

 

Em quais condições o produto deverá ser devolvido?

 

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso ou avaria, sempre acompanhado de nota fiscal.

Reservamo-nos no direito de não atender à obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.

 

E se o produto adquirido apresentar algum defeito de fabricação?

 

Caso o produto apresente algum defeito de fabricação, o mesmo deverá ser informado no e-mail sac@monicareali.com.br. Os produtos devolvidos ao nosso Centro de Distribuição serão analisados para constatação do defeito informado pela cliente. Eles serão devolvidos sem nenhum ressarcimento sempre que não for constatado qualquer defeito ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas em nossa política. *Os produtos devolvidos fora dos prazos indicados serão reenviados ao cliente sem consulta prévia.