Somos bastante exigentes com relação ao controle de qualidade de nossos produtos. No entanto, estamos sujeitos a defeitos de fabricação que só aparecem após o uso do produto, nesses casos saiba como proceder lendo o informativo abaixo.

Para certificar-se que o calçado está confortável, sugerimos que logo que receba sua encomenda faça um teste de calce, caminhando um pouco sobre um tapete. Dica: faça o teste no fim do dia, quando os pés estão mais inchados. Se estiver um pouco apertado na largura e for de couro natural, é provável que depois de alguns dias de uso ele ceda e adapte aos seus pés. Se estiver um pouco largo, pode ser que com uma palmilha de espuma você resolva o problema. Porém, se o calçado definitivamente não servir ou não estiver confortável, não sofra! Teremos prazer em efetuar uma troca para você, de acordo com nossa política de vendas e trocas.

Quando recebermos a sua devolução, o produto será submetido à análise do fabricante. Se for confirmado o defeito relatado, será providenciado o devido reparo ou, caso não haja condições de reparo, o produto com defeito será substituído por outro novo (mesmo modelo) sem qualquer custo adicional a você.
 

Como devo proceder em caso de troca?

Se você não ficar satisfeito com o produto adquirido, poderá solicitar a troca por qualquer outro item disponível no site, desde que observadas as seguintes condições:
 

- A devolução deve ocorrer dentro do prazo de 07 dias após o recebimento da encomenda;

- O produto não pode ter sido usado e deverá estar em perfeitas condições, dentro da respectiva caixa da forma como foi recebido, com a etiqueta de código de barras afixada e acompanhado da nota fiscal.

 

Para solicitar uma troca/devolução entre em contato conosco através de nossos canais divulgados no site ,de preferência nos envie via whats um vídeo explicativo mostrando em detalhes o motivo da solicitação de troca/devolução, estaremos avaliando e retornando o mais rápido possível com posição.

Quem paga o frete em caso de troca/devolução ?

A Mônica Reali oferece o frete de devolução na primeira troca (envio econômico).

O frete fica por conta do cliente em duas situações:
1. Caso você queira encomendar mais um produto além da troca (apenas o frete de reenvio).
2. Caso seja necessária uma nova troca (frete de devolução e reevio).
Nas solicitações de devolução ou em sua primeira troca, o frete para que você nos envie o produto fica por conta da Mônica Reali.
Este benefício é válido somente na primeira troca.

 

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteudo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Imagem destaque Popup Newsletter