Mônica Reali

A  marca surgiu do desejo de seus criadores em fazer um calçado que atendesse uma mulher empoderada e contemporânea que pudesse se diferenciar das demais apenas no simples ato de caminhar ou desfilar, para nós desfilar ou caminhar é a mesma coisa, enfim... feminilidade!  A madeira entra como um divisor de águas nesta história com seus exclusivos saltos geométricos que fogem do tradicional e dão um toque especial e diferenciado a quem os usa.  Modelos de calçados são rapidamente copiados assim que lançados, mas o salto em madeira natural não sofre com esta prática. Primeiro, porque no mercado nacional eles são confeccionados por apenas 2 fábricas especializadas. Em segundo lugar, um salto de madeira legítima chega a custar até 8 vezes mais em relação à um salto convencional fabricado em material sintético.  Ressaltamos que estes saltos são confeccionados com madeiras de reflorestamento, não contribuindo para desmatamentos e outras ações ecologicamente incorretas.

Estamos atuando no mercado calçadista há mais de 25 anos. Nossos produtos são fabricados por duas empresas, uma situada em Jaú (SP) e a outra em Igrejinha (RS) . Estamos sediados em Vitória-ES conforme dados no rodapé do site. 

 

 

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteudo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Imagem destaque Popup Newsletter